quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ross Geller - Gente como a gente

BY Unknown No comments

Nesta postagem, iremos mostrar o nosso paleontólogo favorito da série Friends, e porque ele se também já teve reações parecidas com as nossas, ou esteve em situações parecidas.
(Ah. Humor baseado na minha dor)


Apaixonado
Quem ainda não se apaixonou, se apaixonará futuramente, e Ross não escapa disto. Cheio de frases românticas, e um olhar perdido. 
(É, Ross. É por amor. E o que é vida sem amor?)


Conversador
Se você nunca teve de puxar assunto com alguém, quase por obrigação, ou educação, considere-se sortudo. Se você já passou por isso, o Ross te entende.
(Então, o que há de novo?
Ah, eu tive um pequeno ataque cardíaco)
        
(Certo. Foi doloroso? 
O quê? O ataque ou estar aqui conversando com você?)


Amigo
Já dizia Milton: "Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito". Ross, como um bom companheiro, está sempre disposto a ajudar, e até a dar conselhos.
                   
(Não quer minha opinião? Diga-me o que está pensando.)


Infantil
Quando discutem conosco apesar de estarmos - claramente - cobertos de razão, a solução é apelar. De que modo? Agindo como criança. 
(A serenidade no olhar de quem é super maduro)



Ator
Como todos nós, Ross tem momentos ruins. Porém, para não preocupar os outros, ele tenta disfarçar e agir como se tudo estivesse bem. Apesar de não conseguir fazê-lo muito bem.
(Ainda bem que você é paleontólogo, Ross. Não daria um bom ator :p)


Não Desistente
E por ser gente como a gente, Ross não desiste, mesmo quando as coisas estão ruins. 
(Sabe de uma coisa? Eu serei feliz este ano. Eu mesmo me farei feliz)


E também comemora


Gostou da publicação? Siga a Wizard Rondonópolis em todas as redes sociais, e matricule-se já! Fone: (66) 3421-7740

0 comentários:

Postar um comentário