sexta-feira, 13 de maio de 2016

#2 - Expressões em Inglês

BY Unknown No comments

E vamos para a segunda parte de expressões comuns em inglês.


1) For goodness' sake! - Pelo amor de Deus!
Como usar esta expressão? Resposta: "For goodness' sake, hurry up!"
(Pelo amor de Deus, se apresse).


2) To have no clue - Não ter a menor ideia.
Como usar esta expressão? Resposta: "I have no clue what I'm doing".
(Eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo).


3) Never mind - Deixa pra lá
Como usar esta expressão? Resposta: "Never mind, I'll find someone like you".
(Deixa pra lá, eu encontrarei alguém como você).


4) Never heard of - Nunca ouvi falar
Como usar esta expressão? Resposta: "Really? I have never heard of you".
(Sério? Eu nunca ouvi falar de você).


5) Pretty soon - Em breve
Como usar esta expressão? Resposta: "One step today, another tomorrow, pretty soon your dreams will come true."
(Um passo hoje, outro amanhã, em breve seus sonhos se tornarão realidade).



Gostou da publicação? Siga a Wizard Rondonópolis em todas as redes sociais, e matricule-se já! Fone: (66) 3421-7740

0 comentários:

Postar um comentário